Dica da vez #3


 Eu sei que agora pouco postei o dica da vez nº2 (Clique e veja) mas não resisti e estou postando logo o terceiro, que também é o trecho de um filme em finlandês e com certeza todos já conhecem ou ouviram falar. O trecho é do filme Madagascar, e é um trecho bastante conhecido, afinal, quem nunca ouviu a frase "Eu me remexo muito" e logo não pensou no filme Madagascar? Vale a pena assistir esse vídeo.
"Mä tahtoo veivaa veivaa..." Esse ritmo pega!


 Eu não sei se a letra é bem assim, pelo que eu entendi da música é mais ou menos assim a letra:
"Mä tahtoo veivaa veivaa (2x)
Te tahtoo... (Veivaa!)
Mä tahtoo veivaa veivaa (3x)
Te tahtoo... (Veivaa!)
Mä tahtoo veivaa veivaa
Sä tahtoo veivaa veivaa
Se tahtoo veivaa veivaa
Ne tahtoo veivaa veivaa
(Veivaa!)"

Depois disso ele começa a falar muito rápido e não entendi NADA! Se você entendeu e quiser compartilhar use os comentários!